InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Armas de Bleach

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dan
Admin
avatar

Mensagens : 38
Pontos : 3163
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 26
Localização : Natal-RN

Pontos de Experiência
Experiência:
2370/2370  (2370/2370)

MensagemAssunto: Armas de Bleach   Qui Set 03, 2009 3:17 pm

Armas:

- Shinigami:

- Zanpakutous: (Literamente cortadoras de almas), são as armas que os Shinigamis usam para derrotar os Hollows. São katanas, normalmente, mas elas mudam de forma. Cada Zanpakutou tem vida própria, personalidade e força. As Zanpakutous possuem 3 formas.

- Asauchi: Esta é a primeira forma das Zanpakutous, onde não há ainda liberação. Elas são as Zanpakutous na forma normal, mais fraca. Nessa forma ela é como uma katana normal, tendo uma bainha. A Zanpakutou permanece nessa forma enquanto não se aprende seu nome. O tamanho da Asauchi depende da força espiritual do portador, porém Shinigamis mais fortes escondem sua força para que suas Zanpakutous não fiquem gigantes, não as tornando, por isso, mais fracas.

- Shikai: Esta é a segunda forma e a primeira liberação das Zanpakutous. Assim que o portador da Zanpakutou apura sua audição, ele consegue ouvir o chamado de sua Zanpakutou que grita o nome dela. Com isso, o portador pode entrar no mundo da sua Zanpakutou subordiná-la a ele e, sabendo o nome, pode chamá-la e utilizar seu poder, fazendo com que ela ganhe alguma habilidade especial e geralmente tamanho e forma diferentes. Existem as Zanpakutous elementais (vento, água, fogo, por exemplo), e as normais.

- Bankai: Esta é a terceira forma e a última e mais poderosa liberação das Zanpakutous. São poucos que conseguem chegar a este nível. Para se alcançar esse nível é necessário no mínimo 10 anos de treino, e mais outros para dominá-la totalmente. É um pré-requisito básico para quem quer virar um Capitão na Soul Society. A Bankai age de forma inversa à Shikai, pois o usuário deve chamar a sua Zanpakutou ao seu mundo e derrotá-la para assim poder usar seu poder na capacidade máxima, por isso a necessidade de treino adicional. A Bankai tem um tremendo poder e apesar de nascido do usuário, não se deixará controlar facilmente. Normalmente se invoca uma entidade com um poder gigante, que se transforma em algo monstruoso, porém ela pode ser algo menos imponente, que aumente a força do usuário, a velocidade, etc.


- Arrancar:

- Resureccíon (do espanhol "Ressurreição"), é a liberação da Zanpakutou de um Arrancar, porém elas não são liberadas em Shikai e Bankai como as Zanpakutous dos Shinigamis. Ao liberá-la, o Arrancar adquire mais poder, cura suas feridas, caso ele tenha se machucado, e sofre algumas mudanças físicas recebendo parcialmente a forma e as habilidades que tinha enquanto Hollow.


- Quincy:

- Quincy Cross: Uma cruz que todos os membros do clã Quincy possuem. É a mais básica arma Quincy.

O número de flechas que podem ser disparadas é infinita, embora seu uso prolongado afete o usuário, lhe causado um grande desgaste físico.

- Luva Sanrei: É uma luva que aumenta ao máximo os poderes Quincy. Para isso, o Quincy tem que treinar com esta luva por 7 dias e 7 noites, assim atingirá o máximo de seu poder. Mas a partir desse ponto não se deve mais tirar a luva.

A principal razão é que o consumo de energia espiritual já está além do limite. Ao tirar a luva, o Quincy adquirirá a forma suprema Quincy, permitindo o controle absoluto das partículas espirituais. No entanto, após um curto período de tempo, o Quincy perderá seus poderes. Uma vez tendo perdido seus poderes, o usuário só poderá recuperá-los sendo exposto a um desgaste extremo, tanto físico quanto mental. Com isso, terá que ser atingido por uma flecha espiritual à exatos 19mm do lado direito do coração. Depois do disparo, uma cicatriz em forma de pentagrama aparecerá no corpo do Quincy, para enfim, recuperar seus poderes

- Seele Schneider:A única arma em forma de lâmina dos Quincy, pode ser usada para combates à curta-distância como uma espada, ou para longas-distâncias como uma flecha.

A Seele Schneider, apesar de parecer uma espada plana, é uma serra, cuja as partículas espirituais giram em uma velocidade de milhões de rotações por segundo, lhe dando a forma de uma espada. Além de cortar o adversário, a Seele Schneider, também rouba as partículas espirituais para serem usadas contra o próprio oponente. Sem dúvida uma das mais poderosas armas Quincy.


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ressurecc%C3%ADon ; http://pt.wikipedia.org/wiki/Uryuu_Ishida#Armas_Quincy e http://pt.wikipedia.org/wiki/Arrancar#Arrancars
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bleachng.forumeiro.net
 
Armas de Bleach
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Vendo armas.
» [Tutorial] Como por novas armas no xas hero 3.91
» Sistema De Level Para Equipar Armas e Armaduras Por Eventos M.C.O
» [RECRUTAMENTO]Criação de games (naruto, digimon e bleach)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Nova Geração  :: Bleachiclopédia-
Ir para: